sexta-feira, junho 22, 2007

Ê Vício!

Tá,eu tentei não escrever até amanhã, mas não consegui, tô super empolgada com a idéia de compartilhar minhas baboseiras. Falando em escrever na internet, eu sou uma viciada assumida nesse meio de comunicação que me consome aos poucos, tirando minhas forças vitais e criando bicos-de-papagaio no meu pescoço.Minha amada mãe diz que estou ficou doente, que preciso de um psiquiatra ou algo do gênero, mas sei que é exagero maternal, que o que faço é só uma fugida do mundo real para o virtual, nada demais. O causador mór do meu vício foi o senhor Orkut, isso mesmo, SENHOR.Esse cara, inventor do programa do Google com seu próprio nome(narcisismo é o que há!), "infernizou" a minha vida e enriqueceu a dele. Além de ser turco, fica rico.Ah, e seu semblante faz jus ao lindo nome. Não, eu não o culpo, eu o agradeço imensamente, pois com o orkut fiz vários amigos, alguns deles "fakes"(no sentido literal da palavra), mas a maioria são verdadeiros e eternos no meu coração.Tenho muitas histórias, dentre elas: rolos intermunicipais,descoberta de traições,fuxicos da vida daquela outra, enfim,daria uma bela novela mexicana de mil capítulos! Eu AMO a internet, amo fazer parte desse mundinho infinito e dou risada todas às vezes que mamãe reclama e grita: Ê VICIO!!!

Um comentário:

ingrid barbosa. disse...

hello girl ;)
i love you
miss ya
:*