quinta-feira, junho 28, 2007

Isa by Isa

(esse texto eu escrevi mais ou menos há um ano, ou menos.ele é meio prepotente, mas tem muitas das minhas características contidas nele.) Eu sou aquela que te faz rir em dias chuvosos, sou aquela que vai na farmácia e fica olhando escovas de dentes infantis, sou aquela que fica viajando nos pensamentos no meio de um show de rock, sou aquela que pode ser um bolo de maçã com nozes na "vitrina" da padaria, posso também ser a resposta de uma escolha, posso ser a cereja que falta na sua vida, a amiga de todas as horas, a mulher/esposa/namorada/rolo que todos deveriam ter, a acompanhante de um bom cinema ou de um simples episódio do Chaves, o molho barbecue do Mc Donald's, a onda do surfista, a modéstia em pessoa; sou aquela que chora em propaganda de ração de filhotes de cães, aquela que se apaixona fácil, mas basta uma mancada e tudo desmorona, acha toda pessoa gente boa, defensora da natureza, adoradora de rapazes bem humorados e inteligentes, amante dos bons livros, boêmia; enfim posso ser tudo aquilo que você quer, com uma condição: apenas deixe ser eu!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pohaaa, vc eh boa msm ein!?
ker casar comigo??ksopoaskoap

bjaum linda!!!!!!

Anônimo disse...

isaaa...que coisa mais linda!!!eu também oho as escovas de dente infantil na farmacia....só nao compro pq elas não escovam meus dentes direito...uahauhauhua
um beeeeeeejooo

Anônimo disse...

Nossa...nunca tinha visto esse texto...muito bom!!!
E realmente vc é isso tudo e mais um pouco.
=)