domingo, junho 24, 2007

Don't Work, Be Happy

(trocadilho intencional para com a música do querido Bob Marley) Trabalho, trabalho e mais trabalho.Nos preocupamos tanto com esse substantivo imprescindível em nossas vidas,que esquecemos que ele pode nos trazer infelicidade, estresses e algumas pontes de safena. "O trabalho dignifica o homem". Já dizia Alexandre, o Grande (tá, não foi ele quem disse isso, mas que seja).Como assim?! Se eu for um(a) desempregado(a) e/ou um(a) estudante, eu não sou digna?! Entendam como quiser, mas eu entendo assim e me revolto.Me revolto por saber que há milhões de desempregados no Brasil, me revolto por não ter "dignificação" suficiente para todas as pessoas. Mas concordo com Eisntein quando ele disse:"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho, é no dicionário." Sim, não há para ter sucesso sem um mínimo de esforço. Mas se o trabalho é apenas uma obrigação, um dever a ser cumprido,será que há sucesso??? Admiro as pessoas que amam o que fazem, que sentem prazer em servir.(certas garotas sentem tanto prazer em seus "trabalhos" que chegam a gozar!pô, não me levem a mal, gozo de felicidade.) Temos que ser humildes e darmos conta que é o homem que dignifica o trabalho, discordando de Alê, the big. Por isso, se é para ser feliz: Don't Work!

3 comentários:

Anônimo disse...

graaaaaamde izaaaaaa
paguei pau!!!!!
tu escreve muito bem!!!
bjuuu

Anônimo disse...

hum, pequena correção, essa música não é do bob marley....rsrsrsrs.
bjo

Unknown disse...

Isa Adorei...todos os seus txts...

hahahaha..
ficou muitooo bom!!!


escolheu a profissão certa tmb!!


bjinhux linda!