sábado, junho 23, 2007

Grande Mundo Pequeno

É isso mesmo, esse planeta é tão imenso que não me conformo com as (in)felizes coincidências que acontecem nele. Como aconteceu uma vez: eu, pequena mortal, passeando em um shopping na maior cidade da América Latina, encontro um colega de classe que era chato e fedia salgadinho Cheetos, mas fiquei mega feliz pensando o quão esse mundo é minúsculo.(nesse dia eu tive a "sorte" de estar gripada e não sentir o fedor do amiguinho) No momento estou passando por felizes coincidências, não diria coincidências, mas felizes realizações, conheci pessoas maravilhosas e sinto que sem elas, o que era pra ser monótono e cansativo, ficou colorido e surpreendente a cada dia, tornando o que era para ser somente coincidência em felicidade surreal.Transformando o meu mundo pequeno em pequeno mundo Grande!

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade honey, apenas torça para que nesse enorme mundo da internet o seu coleguinha que fede Cheetos não venha a ler esse post do seu blog hahahahhaa.
amo.