sábado, junho 23, 2007

V de Vingança

Ah, doce vingança quando bem aplicada. Uma palavra tão forte, que uma de suas definições no dicionário é: 3.:castigo, punição. Mas será que o ato de vingar-se é saudável? Eis uma pergunta da qual não sei exatamente a resposta, mas confesso que já pratiquei e também já fui vítima de várias delas.E sei que as reações adversas podem ser fatais, por isso consulte seu médico, no caso, seu cérebro, antes de "usá-la". Para a minha pessoa, eu sei que é totalmente prejudicial, porque só me ferro com o depois, mesmo que o antes tenha sido uma grande filhadaputagem do(a) fulano(a) contra mim. Mas as vinganças mais bem aplicadas que já vi, foram no cinema; em dois distintos filmes: um, com o mesmo nome do título da minha postagem e o outro, é um filme chinês chamado Lady Vingança, muito bons por sinal. Tenho dito que foram em filmes, por isso, crianças: não se vinguem.Mesmo que o seu vizinho mala tenha "pegado" sua espada da coleção do Jiraya de 1988, a vida não merece tempos desperdiçados com tão grandes burrices.

Nenhum comentário: