domingo, agosto 03, 2008

Feliz(idade)!

Caramba, eu JÁ tenho 20 aos e uma longa história para contar...
Tive milhares de aventuras inimagináveis, todas muito bem aproveitadas.
Fiz muitos amigos; poucos e bons são os verdadeiros; mas há amigos para farrear, esses são indispensáveis.
Aprontei, desapontei, adotei...
...coisas, pessoas, idéias!
Fiz, refiz, infeliz...
...trabalhos, amores, fim!
Foram anos de construção interna, dedicação alheia e para dignos quebrados.(haha trocadilho super intencional!)
São zilhões de dias de sucessos, descrenças e apresentações.
Vivência recheada de prazeres, chocolates e algumas intrigas.
Mas ainda há muito por vir, há o dobro de 20 anos pela frente, então eu digo: Caramba, eu SÓ tenho 20 anos?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Putz, feliz(idade) mesmo...
Muito me alegra observar suas divagações deliciosas salpicadas de um humor todo especial de volta.
Enferrujada, com um trocadilho com "para dignos"?
Gostaria de estar enferrujado como você...
Mas é isso, espero te elogiar ainda muito, pois nosso trabalho está só começando. Aproveitando, faço jabá pro meu blog: sinukas.blogspot.com
bjos