sexta-feira, setembro 14, 2007

Mudança de Atitude

Me venho a cabeça de como nesse último ano eu amadureci e cresci devido as pessoas ao meu redor.E eu só tenho a agradece-las e muito. Para quem pensa que vou agradecer mamãe, papai, vovó e amigos(as), está muito enganado. Eu quero prestigiar aqui as pessoas que tanto mal me fizeram neste ano. Pode ser um mal não intencional, um mal planejado ou até mesmo um mal perverso. Obrigada a todas essas pessoas, a começar pelo começo de ano em que no dia 2 de janeiro, eu, minha irmã e uma amiga, fomos assaltadas. Eu agradeço sim a esses ladrõezinhos, pois com eles aprendi que não se pode andar de bobeira na rua. Obrigada a todas as pessoas que me mostraram a outra face e me fizeram chorar, pois com essas, aprendi que ninguém é perfeito e que não se pode confiar em todos. Antes desse ano, eu era muito ingênua, achava que o mundo era como em meus quadros e pensamentos: colorido e belo. Mas depois de todos esses episódios e indivíduos que passaram em minha vida, percebi que em meu mundo foi derrubado um pouco de nanquim, fazendo com que eu abrisse os olhos para viver melhor. Mais uma vez: MUITO OBRIGADA!

Um comentário:

Anônimo disse...

pessoal, aprendemos entre outras lições importantes hoje, que ficaram mais explícitas, como fazer um globo terrestre com as mão, façam nossas experiências de vida sempre com a instrução de um adulto e usem tesoura sem ponta pra não se machucarem, pois é bem fácil, mas aqui todo mundo aprende e todo mundo se diverte, até a próxima.