domingo, agosto 05, 2007

Mensagem pra você

No começo foi lindo, como filminho de comédia romântica americana. Passaram-se os dias e percebi o quanto você não tinha a ver comigo. A diferenças eram exorbitantes e evidentes. Você: um ser contraditório, não é ligado em horários mas a vida inteira já está traçada.A sua semana já está toda pré-escrita numa agenda "memorial", ridículo. Eu: cada dia uma surpresa, sem regras pré estabelecidas e com o sonho de viver intensamente cada segundo sem vê-los. Juntos seríamos como água e óleo! Você: não querendo fugir de suas regras estúpidas. Eu: não querendo fazer parte de sua agenda, só de sua VAGA lembrança!

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa, gostei desse :)
bjo
t.

Anônimo disse...

Otima mensagem!
Qm seria esse "você" em sua mensagem,alias foi para alguem??

Unknown disse...

um tanto ofendido,
sem entender muita coisa.
so tentei por tentar, por prazer... oba, oba!
assim como se abriu se fecha: pessoas são pessoas..

Anônimo disse...

Bege! Seria a palavra ao descrever minha feição depois de ler este trecho (Deplorável), mas ainda sim, um trecho de seu blog.

Desapega!

Unknown disse...

Linnnnnnnndaaa msggg...q essa mensagem sirva de lição para todos homens...Nãooo...não diria homens.... não existe homemmm.... homem não é aquele q usa a mulher e depois joga fora como objeto de uso e de prazerrr!!!!! é um ser extremamente PODRE, INÚTIL, VAZIO....etc!!!
parabéns isaaaa..!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

muito fofuxo teu blog, paxa lah depoix no meu e comenta, bjuxx.
Marcos, apostando na tradição (e contradição)